Rede TV! terá mudanças em sua programação com a saída da Igreja Universal

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em breve, a Rede TV! terá um horário vago em sua programação com a saída da Igreja Universal. A faixa das 13h será desocupada e precisará ser preenchida.

Entretanto, a emissora ainda não decidiu qual será a atração substituta. Por enquanto, alguns estudos estão sendo realizados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o colunista Flávio Ricco, algumas alternativas são cotadas, como um espaço para o jornalismo, por exemplo.

Além disso, a expectativa é estrear o programa do padre sertanejo Alessandro Campos, contratado pela Rede TV! no final do ano passado.

Leia mais: RedeTV! atinge 7 milhões de inscritos em seu canal no YouTube

Dilemas na programação

Mesmo com a atração de Alessandro, é esperado pela emissora investir em um novo jornalístico, em um formato dinâmico de entrevistas.

Já existem, inclusive, pilotos gravados com Rosana Jatobá, Edgard Piccoli e Boris Casoy. Sendo assim, as possibilidades de investimento nesse formato são grandes.

Por outro lado, outra mudança na programação pode acontecer caso Edu Guedes deixe a Rede TV!.

Leia mais: Flávio Bolsonaro escolhe RedeTV! para esclarecer polêmicas: “Não tenho dúvida que estão me perseguindo”

Recentemente, ganharam força os boatos de que o culinarista está na mira da Band. O acerto de Edu com a concorrente, aliás, é avaliado como bastante possível.

Com isso, seu programa às 10h45 também pode sair do ar, o que leva a Rede TV! a promover uma alteração total em sua programação matinal e vespertina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais