entrevistas

Rede TV! planeja novo programa com Luís Ernesto Lacombe

Jornalista atualmente apresenta o Opinião no Ar

Publicado em 18/03/2021

O jornalismo da Rede TV! está agilizando os preparativos para ter tempo de incluir no pacote de estreias um outro programa apresentado por Luís Ernesto Lacombe. A ideia é que seja uma produção semanal de entrevistas.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Lacombe atualmente apresenta o Opinião no Ar, jornalístico que discute diversos temas e temas importantes dos noticiários. Os jornalistas Amanda Klein, Silvio Navarro e Rodrigo Constantino dividem a bancada de opiniões.

Ainda de acordo com o colunista, a emissora, estabeleceu uma série de procedimentos para evitar a exposição dos colaboradores a covid-19, em um momento que exige máximo cuidado. No entanto, em razão da nova grade da Rede TV!, muitas pessoas tem aparecido na emissora sem que ninguém saiba como anda a saúde de cada um.

Em recente entrevista, o ex-jornalista da TV Globo lembrou da demissão da emissora carioca, ele afirmou que foi o primeiro a ser cortado. “A gente já vivia um período de cortes, já percebíamos isso, mas ainda não tinha chegado nos apresentadores. Infelizmente, eu fui quem abriu a fila”, disse Luiz Ernesto Lacombe

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade