RedeTV! lança reality show The Bachelor

Publicado em 18/08/2014

redetv-2

A Rede TV! já começou a produção do seu novo reality show The Bachelor, que confinará 25 mulheres em um mansão em São Paulo disputando o coração de um homem, que será um empresário de descendência italiana. O reality já foi exibido em mais de 30 países e ganha a versão brasileira a partir de setembro.

A emissora abriu inscrições pelo site desde o final de 2013, mas a produção do programa não alavancou e somente agora The Bachelor sairá do papel. As moças que se inscreveram pelo site da emissora não agradaram à produção que decidiu recorrer à agências de modelos para selecionar moças com o perfil do programa, as seleções já estão ocorrendo na sede da Rede TV! em Osasco-SP. Para conseguir candidatas que se interessem em participar do programa, a emissora premiará a vencedora com um emprego na Rede TV!, a escolhida pelo galã será repórter ou assistente de palco de algum programa da casa, porém a função exata ainda não foi definida pela emissora.

A Rede TV! está em busca de algumas subcelebridades ou ‘personalidades da mídia’ para compor o time das 25 candidatas, mas até agora não conseguiu fechar com nenhuma, até porque o valor do cachê para as famosas gira em torno de R$30.000,00 a R$50.000,00, o que muitas consideram pouco para o tempo que ficarão confinadas, que será 2 meses.

Fábio Arruda foi contratado pela Rede TV! para apresentar o The Bachelor, que estreará na segunda quinzena de setembro ás 23h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade