Rede TV! já investiu em seriado cômico inspirado em Chaves; relembre Vila Maluca

Publicado há 3 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos podem não se lembrar, mas a Rede TV já investiu em dramaturgia nacional com o seriado de humor pastelão, Vila Maluca. Em 2004, inspirando-se em Chaves, a emissora resolveu contratar atores e redatores e estreou a produção em Outubro, mês das crianças.

Veja também: Famosa atriz mexicana é brutalmente agredida por colega de cena

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O seriado teve direção de Adriano Stuart e em seu elenco, Marquinhos Martini (pegadinhas), Noemi Gerbelli (Diretora Olívia/Carrossel), André Correa, Duda Mamberti, Carlos de Niggro e outros.

Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV (Divulgação)

Vila Maluca é uma vizinhança muito parecida com a do Chaves, onde cada personagem vive situações cômicas e inusitadas.A produção teve três temporadas e seus episódios eram exibidos no início da tarde e no início da noite.

Vila Maluca foi produzida em 2004 pela RedeTV (Divulgação)

RedeTV! pode estar preparando novidades na programação

RedeTV! ainda tem em seus planos produzir teledramaturgia e diversificar a sua grade de programação. Há algum tempo se especula que a emissora de Osasco adotaria o formato de séries. Historicamente, o gosto do telespectador brasileiro é pelas telenovelas nacionais, vale lembrar.

O colunista Flávio Ricco, do UOL, disse que o canal pretende, em dois anos, apresentar séries próprias. De comédia, ação, drama e com episódios de 30 minutos. A razão para isso é que existe consciência, dentro da RedeTV!, que seria impossível competir em igualdade com GloboRecord e SBT, que há anos produzem telenovelas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio