Rede TV! esclarece ‘sumiço’ de Val Marchiori após SBT anunciar processo contra a socialite

Publicado em 06/03/2019

Nesta terça-feira (5), o site Notícias da TV publicou uma nota na qual dizia que a Rede TV! ‘sumiu’ com Val Marchiori, que foi contratada para trabalhar no programa Bastidores do Carnaval, tradicional formato da casa que cobre a folia.

A saber, o canal teria tomada a atitude depois que o SBT resolveu processar a famosa após ela inesperadamente ter dito na atração que na época que trabalhou na emissora de Silvio Santos, viu Lívia Andrade nos bastidores maltratando funcionários da empresa.

Leia também: Carnaval na Rede TV: Lígia Mendes evita polêmica e dá corte em Flávia Noronha: “Me respeita”

Contudo, em resposta ao colunista Ricardo Feltrin, a assessoria da Rede TV! negou que tenha afastado a socialite e esclareceu que a loira foi contratada para trabalhar nas comemorações durante três dias: sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3).

Leia também: Após barraco, Val Marchiori, Jojo e Nadja ficam fora da cobertura do Carnaval na Rede TV!

Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

A saber, no último dia 11, o padre Alessandro Campos estreou um programa nas manhãs da Rede TV! e surpreendeu o canal ao marcar 1.2 pontos na Grande São Paulo, elevando significativamente os números da empresa. O problema foi o que aconteceu depois.

Contudo, o formato não conseguiu manter o bom resultado e foi despencando consideravelmente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se comparar as duas primeiras semanas do programa com as duas anteriores, a produção fez a emissora perder cerca de 32% de audiência no horário.

Ranking

Todavia, além disso, se antes o veículo de comunicação estava em quarto lugar, atrás da TV Globo, Record TV e SBT, agora surpreendentemente ficou em quinto na faixa, perdendo para a Band. Não se sabe ainda se algo será feito para tentar reverter o quadro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade