Rede TV! esclarece ‘sumiço’ de Val Marchiori após SBT anunciar processo contra a socialite

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (5), o site Notícias da TV publicou uma nota na qual dizia que a Rede TV! ‘sumiu’ com Val Marchiori, que foi contratada para trabalhar no programa Bastidores do Carnaval, tradicional formato da casa que cobre a folia.

A saber, o canal teria tomada a atitude depois que o SBT resolveu processar a famosa após ela inesperadamente ter dito na atração que na época que trabalhou na emissora de Silvio Santos, viu Lívia Andrade nos bastidores maltratando funcionários da empresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Carnaval na Rede TV: Lígia Mendes evita polêmica e dá corte em Flávia Noronha: “Me respeita”

Contudo, em resposta ao colunista Ricardo Feltrin, a assessoria da Rede TV! negou que tenha afastado a socialite e esclareceu que a loira foi contratada para trabalhar nas comemorações durante três dias: sexta-feira (1), sábado (2) e domingo (3).

Leia também: Após barraco, Val Marchiori, Jojo e Nadja ficam fora da cobertura do Carnaval na Rede TV!

Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

A saber, no último dia 11, o padre Alessandro Campos estreou um programa nas manhãs da Rede TV! e surpreendeu o canal ao marcar 1.2 pontos na Grande São Paulo, elevando significativamente os números da empresa. O problema foi o que aconteceu depois.

Contudo, o formato não conseguiu manter o bom resultado e foi despencando consideravelmente. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, se comparar as duas primeiras semanas do programa com as duas anteriores, a produção fez a emissora perder cerca de 32% de audiência no horário.

Ranking

Todavia, além disso, se antes o veículo de comunicação estava em quarto lugar, atrás da TV Globo, Record TV e SBT, agora surpreendentemente ficou em quinto na faixa, perdendo para a Band. Não se sabe ainda se algo será feito para tentar reverter o quadro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais