Rede TV! Comemora 15 anos e ignora alguns de seus programas e apresentadores

Publicado em 19/11/2014

LOGO_REDETV-2014

A Rede TV! comemorou neste sábado (15), 15 anos anos de existência. No dia 15 de novembro de 1999 ia ao ar as primeiras imagens da emissora, que é considerada a primeira rede de televisão do Brasil, a transmitir 100% de sua programação em HD.

Durante a programação da última sexta-feira (14), os principais programas da emissora relembraram os momentos mais marcantes da Rede TV!. No TV Fama foi exibido um VT com um pouco da história da emissora ao longo dos 15 anos de existência, mas o que mais chama a atenção é que alguns programas e apresentadores que fizeram parte da história da emissora foram censurados, como foi o caso do Pânico na TV, que foi a maior audiência da emissora em toda sua existência.

Quando o humorístico pertencia a emissora dava picos de dois dígitos em audiência, marca que não foi alcançada por nenhum outro programa até hoje. Na Rede TV! o humorístico teve seu auge e na época era o maior faturamento. Mas o que fez a Rede TV! censurar imagens do programa na sua comemoração de 15 anos, foi a saída da atração, o Pânico trocou de emissora no início de 2012 antes mesmo de terminar o contrato e houve uma mágoa do canal com o programa e ambos travam uma batalha na justiça até hoje.

Adriane Galisteu também foi censurada nas imagens da comemoração dos 15 anos da Rede TV!, foi a primeira apresentadora do Super Pop, a atração estreou no mesmo dia do lançamento do canal, ficou cerca de um ano no comando do programa, mas saiu repentinamente da atração, pois na época recebeu uma proposta da Record para comandar o programa É Show, sua saída da Rede TV!, acabou gerando uma inimizade por parte do canal, embora anos depois da sua saída, Adriane Galisteu esteve no Super Pop como convidada e frequentemente aparece em matérias dos programas da casa como entrevistada.

Outras apresentadoras que fizeram parte da Rede TV! como foi o caso de Fernanda Lima que apresentou o Inerligados e Marília Gabriela, que apresentou o programa Gabi, foram lembradas, apesar de estarem em outras emissoras atualmente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade