documentário

Rede Minas exibe filme sobre o artista Carlos Adão

O longa vai ao ar na Faixa de Cinema e também pode ser visto no site do canal

Publicado em 07/01/2021

Nesta sexta-feira (8), a partir das 23h30, a Rede Minas exibe o filme Os 3 Atos de Carlos Adão. Trata-se de um documentário sobre o artista conhecido por suas obras nas ruas de São Paulo e de todo o Brasil.

Pichador, artista ou grafiteiro. Os substantivos são diferentes para definir o economista aposentado Carlos Adão, de 66 anos. Desde a década de 1990, ele assina seu nome pelas ruas, com traços despertaram o imaginário das pessoas tornando-o uma lenda urbana.

A curiosidade em revelar o personagem vivo que está por trás das letras desenhadas nos muros marca o filme Os 3 Atos de Carlos Adão, de Francisco Franco e Diego Navarro. Para produzir a obra, os diretores acompanharam a rotina desse personagem multifacetado, que transita entre o universo das artes, partidos políticos, fama e anonimato.

Os 3 Atos de Adão serpa a atração da Faixa de Cinema da Rede Minas nesta sexta (8), às 23h30. É possível assistir o longa neste mesmo horário no site da emissora, clicando AQUI.

Rede Minas

A Rede Minas está no ar no canal 17 UHF ou 9.1 (HD) e 9.2 (SD); Net 20 e Net HD 520; Oi 09; One Seg (para celulares e portáteis) 9.3; além do site da emissora redeminas.tv e o aplicativo (redeminas.tv/aplicativoRedeMinas).

Filmes

Saiba mais sobre os filmes que estão em exibição na TV clicando AQUI.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade