Rede Minas exibe especial com vencedores de prêmio musical

Apresentação será de Waleska Falci

Publicado há 10 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (21), a Rede Minas exibe um especial com os vencedores do 1º Prêmio da Música Popular Mineira, promovido pela Rádio Inconfidência. A atração ficará no ar durante uma hora, a partir de 22h15, sob comando de Waleska Falci, apresentadora dos programas Almanaque e Aquarela Brasileira.

A premiação contou com quatro categorias: MPB, Samba, Pagode, Choro e Forró; Pop, Rock, Eletrônico, Blues, Jazz, Reggae, indie, Funk, Soul e Rap; Música Instrumental e Música Regional, além da condecoração especial Obra Infantil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Prêmio da Música Popular Mineira começou a ser estruturada em 2017. O objetivo é valorizar, reconhecer e chancelar talentos da música mineira, ajudando na divulgação e promoção de trabalhos artísticos e da cena musical regional.

A seleção dos concorrentes se deu através de um edital no valor total de R$63 mil, deste R$ 7 mil destinados a cada vencedor. Foram quase 400 inscritos. Flávio Renegado, Marina Machado, Luiz Carlos Sá, Kiko Ferreira e Gegê Lara integram o time de jurados. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio