Rádio Inconfidência

Rede Minas exibe especial com vencedores de prêmio musical

Apresentação será de Waleska Falci

Publicado em 18/11/2020

Neste sábado (21), a Rede Minas exibe um especial com os vencedores do 1º Prêmio da Música Popular Mineira, promovido pela Rádio Inconfidência. A atração ficará no ar durante uma hora, a partir de 22h15, sob comando de Waleska Falci, apresentadora dos programas Almanaque e Aquarela Brasileira.

A premiação contou com quatro categorias: MPB, Samba, Pagode, Choro e Forró; Pop, Rock, Eletrônico, Blues, Jazz, Reggae, indie, Funk, Soul e Rap; Música Instrumental e Música Regional, além da condecoração especial Obra Infantil.

O Prêmio da Música Popular Mineira começou a ser estruturada em 2017. O objetivo é valorizar, reconhecer e chancelar talentos da música mineira, ajudando na divulgação e promoção de trabalhos artísticos e da cena musical regional.

A seleção dos concorrentes se deu através de um edital no valor total de R$63 mil, deste R$ 7 mil destinados a cada vencedor. Foram quase 400 inscritos. Flávio Renegado, Marina Machado, Luiz Carlos Sá, Kiko Ferreira e Gegê Lara integram o time de jurados. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade