Rede Massa aposta em âncoras de afiliada da Globo no Paraná

Publicado em 17/02/2016

A Rede Massa, de propriedade do empresário e apresentador Ratinho, segue investindo na expansão de sua estrutura, profissionais e audiência.

Prova disso foi o anúncio realizado na sexta (12), da contratação dos jornalistas Thays Beleze e Eduardo Scola, ex-apresentadores da RPC, afiliada da Rede Globo no Paraná, que  passaram a ancorar juntos o SBT Paraná, principal jornalístico da emissora e que vai ao ar a partir das 19h20, antecedendo o SBT Brasil.

Thays Beleze e Eduardo Scola assumiram o comando do telejornal na segunda-feira, dia 15. Além dos novos contratados, o SBT Paraná terá novos quadros, repórteres e entradas ao vivo de todas as praças onde a Rede Massa está presente.

Rede Massa

A emissora é líder de audiência nas regiões de Londrina e Foz do Iguaçu a vice-líder em todo o restante do estado.

Crescimento

O empresário e apresentador Carlos Massa, o Ratinho, segue investindo no crescimento de sua rede de comunicação. Recentemente começou a circular a informação de que ele estaria negociando com os Diários Associados a compra da TV Alterosa de Minas Gerais.

Também afiliada ao SBT, a TV Alterosa possui quatro emissoras próprias: Belo Horizonte, Sul de Minas, Centro-Oeste e Zona da Mata.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade