Rede Globo tenta impedir vazamento de capítulos de Espelho da Vida

Publicado em 07/02/2019

A direção de Espelho da Vida montou um verdadeiro esquema de guerra para evitar o vazamento dos capítulos da trama de Elizabeth Jhin. O elenco, que antes recebia os capítulos impressos, agora os recebe de forma criptografada. O arquivo em questão só pode ser acessado através de uma senha, e não pode ser encaminhado para outras pessoas.

Leia também: Wolf Maya produz novela em Portugal e quer Madonna participando: “Ela mora lá do lado”

Algumas complicações e a complexidade com o sistema dificultam o andamento da coisa. Alguns atores não conseguem acessar os textos digitalmente. A produção, então, precisou voltar ao esquema de impressão dos capítulos, que são entregues em mãos.

O recurso usado pela emissora, porém, em nada melhora a audiência do folhetim. Na última semana, a trama que tem direção de Pedro Vasconcelos marcou menos audiência que a reprise de Cordel Encantado. De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt do jornal Extra, do Rio. “Quanto mais escondem a história e fazem mistério, mais o público se afasta”, opinou a profissional. Para muitos a decisão parece  exagerada e desfavorável, uma vez que Espelho da vida não caiu no gosto popular.

Carla Diaz revela preparação que fez para Espelho da Vida

Nesta quinta-feira (7), Carla Diazaparecerá em Espelho da Vida. A famosa será Gigi, atriz que foi escalada para viver Dora (Alinne Moraes) em Amor Infinito, filme de Alain (João Vicente de Castro) que contará a história de Julia (Vitória Strada).

Leia também: Espelho da Vida: Isabel flagra Cris realizando viagem para o passado

A estrela disse ter feito aulas de Física Quântica e Tai Chi Chuan, já que o papel é interessado pelos assuntos. “São chaves importantíssimas para a minha personagem, pois trazem um equilíbrio e um autoconhecimento do ser, e a Gigi tem muito isso. É uma atriz totalmente entregue à sua profissão, centrada, ama o que faz e não tem nenhum tipo de ego ou deslumbre”, contou a famosa ao Gshow.

Leia também: Espelho da Vida: Cris tem surto e acredita estar no passado

“Estou estudando física quântica e é super complexa. Mas afinal tem uma frase de Niels Bohr que diz: ‘quem entra em contato com a física quântica sem se espantar, sem ficar perplexo, é porque nada entendeu”, enfatizou a artista.

Profissão

“É um estudo do nosso corpo, das nossas células, moléculas que geram proteínas a partir dos nossos sentimentos, ou seja, somos e atraímos de fato aquilo que pensamos. Eu acredito muito nisso”, explicou a famosa.

“A nossa profissão é tão rica e generosa que ela nos ensina coisas de universos muitas vezes completamente diferentes ou distantes, com isso, nos enriquece. Tenho aprendido e crescido muito com essa personagem”, concluiu, enfim, Diaz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade