Rede Globo prepara novela para segundo semestre de 2019 e faz reserva de gravações em Portugal; Saiba mais

Publicado em 11/06/2018

Que a Rede Globo é reconhecida por tratar com muito cuidado e antecedência seus trabalhos de teledramaturgia, todo mundo sabe, mas, a emissora nunca esteve tão adiantada em seus próximos trabalhos como nos tempos atuais. Para se ter uma ideia, a emissora já vem definindo os locais de gravações de novela para o segundo semestre de 2019.

Veja também: Troca de atores, polêmicas e novas histórias! Há 10 anos estreava a novela Cuidado com o Anjo

Baseada no romance Arroz com Palma, de Francisco Azevedo, a trama escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi vem recebendo grande atenção da emissora carioca, tanto que, foram solicitadas gravações em Viana do Castelo, no norte de Portugal.

Leia Mais: Família de Adela Noriega desmente imprensa mexicana sobre boatos de que ela estaria com câncer

A novela tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2019. A Câmara de Viana do Castelo aprovou recentemente, por unanimidade, a criação da comissão fílmica VianaFilm para dar resposta ao número crescente de pedidos para produções audiovisuais na capital do Alto Minho.

Mistério envolve o fim da carreira de Adela Noriega na televisão Mexicana

Viana do Castelo tem sido, ao longo dos anos, com particular intensidade nos últimos tempos, muito procurada para produções audiovisuais.  As filmagens da nova novela das seis começam ainda este ano.

A parte inicial da novela se passa em Viana do Castelo. O romance tem como protagonistas um casal que emigra para o Brasil. Ela é natural de Vila Franca do Lima e ele da Ribeira de Viana do Castelo. A trama substituirá Filhos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid.

+ OBSERVATÓRIO DA TELEVISÃO

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade