Rede Globo intervém em bafão envolvendo Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral; confira o comunicado

Publicado em 19/01/2019

A manhã deste sábado foi embalado por uma polêmica envolvendo as atrizes Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa. De acordo com informações do jornal Extra e Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marina teria levado uma bronca enorme de Lília Cabral após um atraso para as gravações de O Sétimo Guardião. O assunto repercutiu ao ponto de Marina vir a público e se pronunciar através de uma nota oficial.

Veja também: Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre confusão nos bastidores de O Sétimo Guardião: “Nenhum profissional ficou me esperando”

No entanto, após ter tomado maiores proporções, a Rede Globo decidiu intervir nos boatos espalhados e em nota oficial garantiu que não houve qualquer tipo de desentendimento entre as atrizes. Confira:

“A assessoria de imprensa da Rede Globo diz que “Não aconteceu nada demais e não houve nenhum atraso de Marina. Aconteceu uma situação pontual em que foi preciso ajustar o horário de gravação no mesmo dia. Alguns atores conseguiram se ajustar, outros não”. E ressaltou que “Num processo de produção de novela, não aconteceu nada fora da curva.””

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade