Rede Globo inova em comercial para promover O Tempo Não Para: “Descongelando os preços”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Globo vem renovando a forma de se fazer publicidade na TV. Para promover a estreia de O Tempo Não Para, no segundo capítulo da novela uma sequência de propagandas receberam tratamento especial.

Veja também: Novela Segundo Sol chega a Portugal substituindo O Outro Lado do Paraíso

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para cada marca foi inserida uma arte onde gelos se formam e se quebram e também na transição de um comercial para outro. “Descongelando preços”, foi assim que se deu a primeira chamada de uma loja de departamentos domésticos.

Uma marca de cerveja e outra de margarina também receberam tratamento especial para aparecer nos primeiros momentos do folhetim de Mario Teixeira. O Tempo Não Para foi a melhor estreia da Globo desde Cheias de Charme, com média de 31,9 em audiência.

Tema de Marocas e Samuca em O Tempo Não Para é cantada pelo vencedor do X-Factor Britânico

Rede Globo colocou no ar o primeiro capítulo de O Tempo Não Para nesta terça-feira (1). Juliana Paiva foi o grande destaque dos primeiros momentos da trama de Mario Teixeira. Marocas, personagem da atriz se envolve com Samuca (Nicolas Prattes). A música Naked do cantor James Arthur embalará a história do casal protagonista.

James Arthur é vencedor do X Factor britânico de 2012. Após ganhar a atração ele chegou a 255 mil downloads dentro de 48 horas. A novela teve média de 31.7 pontos de audiência em sua estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio