Rede Globo confirma nova temporada do Popstar para 2020

Publicado em 18/11/2018

Durante a final do Popstar neste domingo (18), a apresentadora Tais Araújo anunciou a renovação do reality. A terceira temporada do programa será exibida em 2020. Ainda não há informação se Tais continuará à frente do programa.

Veja também: O Tempo Não Para: Livaldo tenta reconquistar Carmen: “Pessoal, a mulher que gerou esse cara incrível tá ali, ó”

Popstar estreou em 2017, com Fernanda Lima no comando. E Tiago Abravanel atuando no backstage. Em 2018 Fernanda retornou com uma nova temporada do Amor & Sexo e Tais Araújo foi a escolhida para substituí-la.

O ator e cantor, André Frateschi, foi o grande vencedor da temporada inicial.

Popstar, então, ganha mais uma temporada na grade da Globo. O programa seu sucesso de repercussão nas tardes de domingo.

Fãs do ator João Cortês sugerem hits da cantora Ludmilla na final do Popstar

Conhecido por estrelar dezenas de propagandas na TV, o ator João Cortês chamou a atenção do público por conta de sua participação no Popstar.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator que já integrou algumas séries e novelas na TV, e está em cartaz ao lado de Nicolas Prattes com o longa O Segredo de Davi, revelou suas expectativas. E também as do público sobre o seu desempenho na competição musical.

Também estão na final, Jeniffer Nascimento, Malu Rodrigues, Sergio Guizé, Mouhamed Harfouch e Renata Capucci. Cada um deles se enfrentarão em três etapas neste domingo, 18/11.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade