Rede Brasil vai exibir nova temporada de Cavaleiros do Zodíaco e clássico do SBT

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Investindo desde o ano passado, com muito sucesso, em animação japonesa, a Rede Brasil, canal UHF com grande entrada em todo o Brasil, anunciou que vai exibir novos animes.

Nesta noite de quarta-feira (18), o canal anunciou que irá exibir uma nova temporada do clássico Os Cavaleiros do Zodíaco, já mostrado pela emissora em horário nobre, às 20h. Trata-se de Os Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas, um sucesso em todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais:  A Força do Querer: Ritinha foge com Ruyzinho: “Nunca mais acham nós dois!”

Lançado em 2006, a animação já foi lançada em DVD e estádisponível em sites de streaming, como a Netflix, mas será a primeira vez que o desenho será exibido na televisão.

O anime conta com duas temporadas que totalizam juntas 26 episódios produzidos pela TMS Entertainment. Apesar do sucesso no Brasil e em outros países, a série não causou grande impacto no Japão, seu país de origem.

Quem também será mostrado é o desenho clássico O Pequeno Príncipe, produzido nos anos 70. Ele foi exibido nos anos 80 pelo SBT e ficou conhecido por ser sempre um coringa na programação do canal de Silvio Santos.

A animação conta com 39 episódios, e conta a história atualizada do livro clássico que faz a alegria das crianças até hoje. O desenho, que também é japonês, também está disponível na Netflix.

Além de penetração aberta, a Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio