Nova marca

Rede Brasil é relançada como RBTV e apresenta novidades

A emissora terá novos conteúdos para os telespectadores

Publicado em 01/04/2021

Depois de algumas especulações nos últimos meses, o grupo Rede Brasil de Televisão investiu ainda mais nos clássicos de séries e filmes, prometendo uma repaginação do canal. A TV Metropolitana que era um título provisório – novo canal 50.1 de São Paulo, ganha uma nova identidade e lança sua nova logomarca ao mercado “RBTV”.

O diretor de programação Evê Sobral, menciona que o canal terá uma programação recheada de séries e filmes clássicos que marcaram época e gerações como; Batman, Mulher Maravilha, A Feiticeira, Casal 20, Os Três Patetas, Perdidos no Espaço, Zorro, O Gordo e o Magro, A Ilha da Fantasia e muitos outros.  Além do novo formato de jornalismo e programas de entretenimento.

Apostando fortemente nos clássicos que fizeram sucesso na história da TV, em parceria com a A2 Filmes, exibirão filmes inéditos, com imagens remasterizadas em 4K.  O canal vem com projetos inovadores de expansão do sinal e a ampliação da cobertura em todo território nacional. 

O setor do entretenimento foi apontado pelo Ministério da Economia como o mais impactado nos últimos meses e em meio a tudo isto, bem-antenados sobre oportunidades de inovação, frente às mudanças permanentes, na forma como as pessoas se divertem, nasce o novo canal RBTV! 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade