Rede Brasil de Televisão estreia temporada do programa Papo Em Dia Especial de Sábado

Publicado em 01/03/2019

Rede Brasil de Televisão no próximo dia 02 de março, a temporada do programa Papo em Dia Especial de Sábado. Apresentado por Luciano Faccioli, a atração começa será exibida na faixa das 13h às 14h.

Veja também: Graciele Lacerda explica polêmica com a mãe de Zezé de Camargo após fãs questionarem a modelo

O primeiro especial do programa conta com nomes de peso do carnaval brasileiro, como: Renê Sobral, Rudney do Cavaco, Didi Gomes, Bolinha, Daniel Colete e Criolé Show.

Os convidados participam de um papo descontraído, do jeitinho Faccioli de ser, sobre os bastidores e emoções dos desfiles de escolas de samba. Uma mesa farta com petiscos organizados pelo casal Ricco será montada no estúdio do formato.

Canções como Alguém me Avisou, de Caetano Veloso e Ivone Lara; A Voz do Morro; Sorriso Negro; Simplesmente Elis e refrãos de sambas enredo embalaram os estúdios da emissora.

Rede Brasil de Televisão assina contrato de co-produção com emissoras coreanas

Rede Brasil de Televisão deu mais um passo importante para o enriquecimento de sua grade de programação. O canal assinou contrato de co-produção com emissoras coreanas.

Veja também: Wesley Safadão nega regravação da música ‘Fábio Assunção’: “Ele não apoia”

Em nota enviada ao Observatório da Televisão, a Rede Brasil informa que a parceria traz novidades na veiculação de animes. Além de grandes sucessos produzidos na Coreia. O contrato foi negociado e aprovado pelo diretor geral Roberto Sanchez.

Os papeis foram assinados por Evê Sobral, diretor de comunicação, durante evento montado pela emissora.

No último três anos trabalhamos em grandes parcerias com conteúdos coreanos”, afirmou Sobral. João Borges, diretor de operações da Rede Brasil de Televisão, também marcou presença no evento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade