Rede Brasil de Televisão estreia quatro novas séries na grade de programação

Publicado em 09/11/2018

Nesta sexta-feira (09), às 22h, a Rede Brasil de Televisão lança as novas séries de sua grade de programação no Findi Quis Premiado. O programa é comandado pelo apresentador e também diretor Evê Sobral.

Veja também: Nora de Preta Gil, Laura Fernandez lacra em clique de lingerie

Ao todo serão quatro séries lançadas: As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Flintstones. As produções integram a faixa Séries de Ouro e Sessão Animada da emissora.

Todas as terças-feiras, a partir das 23h, a emissora transmite As Panteras. A produção Chaparral será exibida às quintas, sempre às 23h. Aos sábados, a partir das 21h, os telespectadores acompanham as aventuras dos Flintstones no RB Kids. Já a série Terra de Gigantes será transmitida pela Rede Brasil de Televisão todos os domingos, às 23h.

Resumo das Séries

As Panteras

Três belas investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend. Elas combatem o crime e se destacam pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios. O chefe Charles Townsend passava uma impressão misteriosa, pois jamais seu rosto foi visto. A sua forma de comunicação com as detetives para delegação das missões ocorria por meio de um viva-voz.

Assim, ficava a cargo do personagem John Bosley a tratativa pessoal com as detetives. Elas são: Sabrina Duncan, Kelly Garrett, Jill Munroe, Kris Munroe, Tiffany Welles e Julie Rogers.

Chaparral

Do mesmo criador de Bonanza, Chaparral conta a história de um ex-oficial da Guerra da Secessão apelidado de “Big John”. Ele resolve instala-se no Arizona com sua família depois do fim da guerra, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson.

No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso, há disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John.

Terra de Gigantes

Num futuro próximo, os tripulantes e passageiros da nave sub-orbital Spindrift partem para uma viagem em torno do planeta. Ao chegarem nos limites da atmosfera a nave passa por uma tempestade espacial e acaba transportada para um misterioso planeta. Lá tudo parece igual a sociedade americana de 20 anos atrás. Porém, os habitantes são em tamanho gigante e os viajantes se veem como pequeninos.

O governo totalitário dos gigantes oferece uma recompensa pela captura dos viajantes, pois temem a tecnologia terrestre superior. Logo após o pouso forçado, os viajantes passam a viver frequentemente em perigo, com muitos sendo capturados pelo sádico inspetor Kobik.

Os Flintstone

 A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto. A família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock. Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés. Ele tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação.

A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido de canguru e um dinossauro de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita, a filha dos Flintstones e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles. Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade