Nova casa

Rede Brasil contrata Netinho de Paula após demissão da RedeTV!

O programa já tem data de estreia e horário definidos

Publicado em 09/12/2020

Após confirmar a informação de que a venda da RedeTV! estaria sendo negociada, o apresentador Netinho de Paula teve um pequeno problema. Isso porque ele acabou perdendo seu programa, É da Gente, que até então estava sendo exibido pela emissora.

Netinho havia afirmado que intermediou as negociações de uma empresa com a RedeTV!, enquanto a emissora negou que tenha acontecido qualquer negociação. “Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”, informou a assessoria do canal.

Porém, no começo da tarde desta quarta-feira (9), a assessoria de imprensa da Rede Brasil de Televisão informou que Netinho de Paula é o novo contratado da casa.

A partir do próximo domingo (13), Netinho estreia na grade da emissora com uma hora e meia de duração, e a partir de janeiro o programa passa para duas horas. Os quadros Dia de Princesa, Banco da Gente e os Musicais estão garantidos e com certeza em 2021 vem muitas novidades.

A direção da Rede Brasil ainda estuda o novo horário que será divulgado pela assessoria de imprensa da emissora no decorrer da semana, mas promete que a atração vem para contribuir com a programação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade