Seguindo restrições

Recuperado, Silvio Santos deve voltar a gravar nesta semana no SBT

Ele já está completamente recuperado do grande susto que passou

Publicado em 23/08/2021

Depois de voltar ao ar no comando de seu programa, Silvio Santos acabou sendo infectado com a covid-19 e foi um grande susto para o fãs e a família. Porém, agora ele já está recuperado e pronto para voltar ao trabalho.

Ainda fazendo de tudo para seguir os protocolos de segurança contra o coronavírus, a equipe do SBT deve continua mantendo algumas restrições ainda maiores para o retorno do patrão. Vale ressaltar, que por conta da idade, ele estava afastado das gravações por mais de um ano e seis meses.

Porém, depois que tomou as duas doses da vacina, decidiu que iria voltar ao trabalho na emissora. Agora, Silvio Santos pretende gravar seu programa ainda nesta semana. Recentemente, Patrícia Abravanel, filha dele, falou sobre como foi complicado a ida do pai para o hospital quando descobriu a doença.

“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, afirmou a apresentadora, um tempo depois do pai já estar recuperado em casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade