Saúde em dia

Recuperado do coronavírus, Luiz Bacci volta ao Cidade Alerta: “Quero agradecer”

Titular agradeceu seus substitutos, Bruno Peruka e Matheus Furlan

Publicado em 30/11/2020

Após um breve período de ausência, os fãs de Luiz Bacci puderam matar a saudade no apresentador à frente do Cidade Alerta. Ele retornou hoje (segunda-feira, 30) ao comando do programa policial, após 11 dias de afastamento para se recuperar da covid 19.

Quero agradecer a cada um de vocês, que me mandaram mensagens nesse tempo todo em que eu fiquei em quarentena. Muitos de vocês sabem que eu estava com coronavírus. Quero agradecer a meus colegas aqui, o Matheus Furlan e também ao Bruno Peruka, que me substituíram tão bem“, declarou ele, citando seus substitutos interinos durante a licença médica.

Bacci também aproveitou a oportunidade para alertar os telespectadores a ficarem atentos quanto aos potenciais indícios do coronavírus, mesmo àqueles que não são tão corriqueiros.

Tive um sintoma que até então não me parecia ter relação com a doença, que foi diarreia. Eu tinha passado por causa de uma comida que eu tinha feito, um jantar, mas isso já tinha ligação com a doença. Como é um sintoma não específico, não me parecia um sinal da doença“, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade