Um Lugar ao Sol

Recuperado da covid, Eduardo Moscovis grava participação em substituta de Império

Ator vive marido de Andrea Beltrão em trama de Lícia Manzo

Publicado em 19/08/2021

A covid 19 já é página virada na rotina do ator Eduardo Moscovis. Já recuperado da doença que o levou a ser internado no início deste mês, ele se prepara para voltar às novelas da Globo. Fará uma participação especial em Um Lugar ao Sol, trama inédita que substituirá a reprise de Império.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no impresso O Globo, o intérprete de 53 anos participará dos dez últimos capítulos da história escrita por Lícia Manzo, na pele de Edgar. O personagem é ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques).

É a primeira vez que Moscovis atua num folhetim da Globo desde 2018, quando fez O Sétimo Guardião (2018). Na mal sucedida trama de Aguinaldo Silva, ele interpretou Murilo, guardião transformado no gato Leon graças à maldição que ganhou ao violar os votos de castidade impostos pela irmandade da trama.

Um Lugar ao Sol estreia em novembro no horário nobre do plim-plim, já totalmente gravado. O elenco da trama – dirigida por Maurício Farias – conta também com nomes como Cauã Reymond, Andreia Horta, Alinne Moraes, Marco Ricca, Marieta Severo, Denise Fraga, Mariana Lima e José de Abreu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade