RECORD TV

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Faro volta ao ar com programa inédito

O apresentador conversa com Sabrina Sato

Publicado em 23/07/2021

Após testar positivo para a covid-19, Rodrigo Faro passou pouco mais de duas semanas longe da Record TV. Recuperado e com liberação médica, o apresentador volta ao palco do A Hora do Faro.

No próximo domingo (25), o apresentador comanda a edição inédita de seu programa. Sabrina Sato participa da atração e conta detalhes do reality Ilha Record, que estreia na próxima segunda-feira (26). As informações são do colunista do R7, Flavio Ricco.

Além da apresentadora, entre as atrações, está o quadro De Quem É Esse Meme?, no qual Faro fala sobre vídeos que bombaram durante a semana. Ele apresenta talentos que viralizaram nas redes sociais e mostra a historia de Dinorá, a Mainha Arretada da Bahia, que faz sucesso ao lado da filha Lorena.

O encontro conta ainda com a presença dupla Israel & Rodolffo. Além de Rodrigo Faro, Vera Viel e as filhas, também contraíram o vírus e já estão curadas. Enquanto o animador se recuperava, Adriane Galisteu foi escalada para apresentar o programa, na edição que foi ao ar no último domingo (18).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade