COVID-19

Recuperada, Joana Treptow já tem data para voltar aos estúdios da Band

A jornalista retorna ao trabalho na próxima segunda (02)

Publicado em 30/07/2021

Totalmente recuperada, Joana Treptow volta aos telejornais da Band na próxima segunda-feira (02). A jornalista recebeu alta do hospital na última sexta-feira (23), após ser internada para tratar as complicações causadas pela covid-19.

As informações são do jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7. Após a alta, ela passou um tempo em casa para se cuidar. A âncora da Band publicou em seu Instagram um vídeo contando como se sentiu enquanto estava doente.

Foram dias difíceis para mim. Eu fui para o hospital e fui internada mais por precauçãoEu tive crises de enxaqueca bizarras, o meu pulmão chegou a apresentar um pouquinho de comprometimento, eu tive essa questão da medula óssea, mas eu fiquei no hospital mais por precaução”, disse.

Ela comentou ainda sobre o tempo em que passou sozinha no hospital. “Foram seis dias [sozinha], porque eu estou há um ano e meio falando de Covid-19 todos os dias incessantemente. Números, trazendo análises, trazendo novidades, trazendo notícias muitos tristes, trazendo notícias de esperanças e do nada você se pega com a doença dentro de você”, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade