AACD

Recuperada da covid-19, Patrícia Abravanel vai encerrar o Teleton

Momento final deve contar também com Silvia Abravanel

Publicado em 22/10/2021

A edição 2021 do Teleton começa nesta sexta-feira (22). A apresentadora Patrícia Abravanel será uma das responsáveis pelo encerramento da maratona na noite de sábado (23). A comunicadora retornou aos trabalhos nesta semana, após se afastar da TV depois de testar positivo para a covid-19.

Patricia Abravanel também já reassumiu o comando do Programa Silvio Santos. Neste domingo (25), vai ao ar uma edição inédita que conta com a apresentadora Luciana Gimenez e com a cantora Mari Fernandez entre as convidadas. 

O encerramento do Teleton deve contar também com outros membros da família Abravanel, como Silvia Abravanel e Tiago Abravanel. A maratona da AACD tem, neste ano, R$ 30 milhões como meta de arrecadação. 

Felipe Araújo, Dilsinho, Lexa, Tierry, Gustavo Mioto, Maiara & Maraisa, Patati Patatá, Gaby Martins, Dennis DJ e Diego & Victor Hugo estão entre as atrações musicais, assim como Simone & Simaria, Joelma e Ivete Sangalo.

A largada é na noite de sexta-feira, indo até a madrugada. No sábado, pela manhã, o público confere boletins com o jornalista Darlisson Dutra e a atração é retomada ao vivo às 14h15, indo até a noite.

Recentemente Silvio Santos foi tema de um vídeo no canal do Observatório da TV no Youtube. Confira:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade