RecordTV volta a se interessar por Isabele Benito, estrela do SBT no Rio de Janeiro

Publicado em 10/11/2017

Jornalista e apresentadora do SBT Rio, jornal que vence a RecordTV na hora do almoço no Rio de Janeiro, Isabele Benito voltou a interessar ao canal de Edir Macedo.

Segundo informações obtidas pelo Observatório da Televisão, Benito interessaria para reforçar, primeiramente, o Cidade Alerta, que agora é apresentado por Luiz Bacci nos fins de tarde.

Veja mais: Homem reclama de decote de apresentadora do SBT em jornal e jornalista responde

Bacci gostaria de contar com os serviços de Benito para reforçar o programa no Rio de Janeiro. Os dois são muito amigos e a própria Benito já trabalhou com ele no SBT, onde tiveram uma boa dobradinha.

Nos bastidores da RecordTV Rio, a conversa de Benito ser contratada voltou com força essa semana. No entanto, até onde apurou a reportagem, Isabele não recebeu nenhuma proposta, ou até mesmo sondagem formal.

O contrato de Isabele Benito com o SBT vai até julho do ano que vem. Isabele está no SBT Rio como apresentadora desde 2013, e principalmente nos últimos dois anos, tem conseguido fazer muita frente à RecordTV e o Balanço Geral no almoço, sendo vice-líder de Ibope.

Benito está numa fase tão boa que recebeu uma proposta para atuar no rádio do Rio de Janeiro atualmente. A emissora é grande e quer mudar seu perfil, tendo mais rádio falada do que músicas.

Observatório da Televisão procurou Isabele Benito, mas a apresentadora do SBT preferiu não comentar sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade