RecordTV tem novembro “mágico” e comemora altos índices de audiência em Salvador

Publicado em 09/12/2017

A RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista em Salvador, está comemorando muito os números de audiência obtidos na capital baiana no último mês de novembro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e divulgados pela assessoria de imprensa do canal, o canal teve quatro grandes destaques na audiência no mês passado.

Veja mais: Em crise de audiência, Globo começa intervenções em Salvador; diretor de jornalismo é dispensado

O primeiro foi o Bahia no Ar, jornalístico apresentado por Jéssica Senra. Líder desde janeiro de 2016, o programa fechou com 12,0 pontos de média e 36% de participação em novembro, na faixa das 7h30 às 8h55. A TV Bahia/Globo, com o Bom Dia Brasil e o começo do Mais Você, marcou 8,4 pontos.

Recebendo bem, o nacional Fala Brasil, apresentado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza, também foi líder, com 9 pontos de audiência e 26% de participação na capital baiana, entre 8h55 e 10h.

Com o resultado, o canal liderou na média manhã, das 7h às 11h59, com 8 pontos de Ibope e 24% de participação. A TV Bahia/Globo ficou com 7 pontos de média na mesma faixa.

O grande destaque, no entanto, é o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. Na sua faixa, entre 12h e 15h, o programa popular marcou 17,0 pontos de audiência com 34% de participação.

A TV Bahia/Globo ficou com apenas 11,9 pontos no horário, exibindo o Bahia Meio Dia, Globo Esporte BA, Jornal Hoje e Vídeo Show. José Eduardo é líder no horário desde setembro de 2016 na média geral.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade