RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

Publicado em 25/10/2018

Além de comandar o Dancing Brasil, Xuxa Meneghel assumirá na RecordTV a apresentação de The Four, reality show de origem israelense que nos Estados Unidos ganhou uma versão realizada pela Fox e apresentada por Fergie.

Leia: Pronto para deixar a RecordTV, Fábio Porchat pode estar na mira da Globo

Segundo a colunista Patrícia Kogut, o formato estreará no canal do bispo Edir Macedo no dia 6 de fevereiro, uma quarta-feira, e a final será veiculada no dia 27 de março, data do aniversário da comunicadora.

Saiba mais: Polêmica capa de revista pode ter causado constrangimento nos bastidores da Record

Anitta, que atualmente é jurada da versão mexicana do The Voice, está na mira da emissora para ser uma das técnicas da produção. Vale lembrar que a estrela fez uma participação especial na última edição do The Voice Brasil.

Após 15 anos de casa, Paulo Gorgulho não renova contrato com a RecordTV

A saber, no ar como o Rei Herodes de Jesus, e também como o Manoel Lemos na reprise de Essas Mulheres (2005), Paulo Gorgulho resolveu não renovar o contrato que tinha com a RecordTV, emissora na qual esteve nos últimos 15 anos.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, a direção da emissora do bispo Edir Macedo fez uma proposta, mas ambas as partes não chegaram num acordo. Desde que entrou no canal, o ator já atuou em mais de 10 produções.

Contudo, entre os trabalhos que realizou no veículo de comunicação, estão: Bicho do Mato (2006), História de Ester (2010), Plano Alto (2014), Os Dez Mandamentos (2015), O Rico e Lázaro (2017), Belaventura (2017) e Apocalipse (2018).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade