RecordTV muda grade e Programa da Sabrina começará mais tarde a partir de janeiro

Publicado em 12/12/2017

Com a saída do Legendários das noites de sexta, a RecordTV fez uma mudança na grade de programação a partir de janeiro de 2018, algo que foi confirmado pelo seu site comercial.

Com a saída do programa de Marcos Mion, a sessão de filmes Super Tela deixa os sábados e vai para as sextas, às 22h30, sendo exibido logo depois do Jornal da Record.

A grande mudança acontece no sábado. O Programa da Sabrina, apresentado por Sabrina Sato desde 2014, começará a ser exibido a partir das 22h30, disputando Ibope com o Altas Horas, de Serginho Groisman, da Globo.

Veja mais: Sabrina Sato precisa de um novo rumo, mas fica de fora das “reformas” da Record

Além disso, aos sábados, a RecordTV criou uma faixa de reprises de suas séries bíblicas, às 20h30, onde exibe de segunda à sexta a novela bíblica Apocalipse.

A ideia é que tal série cresça os números de Sabrina Sato, que tem perdido pro SBT constantemente, principalmente contra o Bake Off Brasil, reality culinário da emissora de Silvio Santos.

Sabrina vai até às 0h15, quando um seriado americano será exibido, entregando após para a programação da Igreja Universal do Reino de Deus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade