RecordTV Itapoan finaliza mês de outubro com excelentes resultados na audiência

Publicado em 13/11/2018

RecordTV Itapoan finalizou o mês de outubro líder de audiência da Grande Salvador. A emissora alcançou excelentes resultados em diversos programas e faixas horarias.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, o Bahia no Ar segue na liderança na média de audiência desde janeiro de 2016. Em outubro, telejornal registrou 37,5% de participação e 11,3 pontos de audiência. Sob o comando de Jessica Smetak, o jornal é exibido de segunda a sexta, das 07h20 às 08h30.

Veja também: Juliana Paes beija Tatá Werneck durante gravação do “Lady Night”

Há mais de um ano líder na média de audiência, o Fala Brasil, também terminou mais um mês na liderança. Foram 9,7 pontos e 32,5% de participação – 64% a mais do que a 2ª colocada. O jornal é exibido para todo o país de segunda a sexta, das 08h30 às 10h.

Logo após o Fala Brasil, o Hoje em Dia também garantiu a liderança de audiência para a RecordTV Itapoan. O matinal registrou 8 pontos de audiência e 24,5% de participação.

Balanço Geral Bahia, outro grande sucesso da RecordTV Itapoan, lidera na média de audiência há mais de um ano. O produto fechou o mês de outubro com 16,8 pontos e 37,1% de participação – 70% a mais que a segunda colocada,

Apresentado por José Eduardo, o Balanço Geral Bahia vai ao ar de segunda a sexta, das 11h50 às 15h.

Novelas da RecordTV

Outros destaques na liderança são as novelas da tarde. Luz do Sol, recentemente substituída por Bela, a Feia, finalizou maio com 13,6 pontos de audiência e 32,6% de share.

Em seguida, Essas Mulheres manteve a liderança para a emissora, com 11,1 pontos de audiência e 26,0% de participação.

Além das atrações da grade de programação, a RecordTV Itapoan liderou a audiência em outubro de 2018. Na média das 07h às 20h, de segunda a domingo, a emissora obteve 10,5 pontos. Já na faixa horária 07h às 22h, de segunda a sexta, o canal registrou 12,7 pontos.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade