RecordTV comemora liderança de quatro programas diários em Salvador em outubro

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV Itapoan, filial da emissora paulista em Salvador, está comemorando muito os números de audiência obtidos na capital baiana no último mês de outubro.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope, e divulgados pela assessoria de imprensa do canal, quatro programas diários fecharam em primeiro lugar de audiência no mês passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Âncora da RecordTV dá boa noite especial para fã mirim no Instagram e emociona

O primeiro foi o Bahia no Ar, jornalístico apresentado por Jéssica Senra. Líder desde janeiro de 2016, o programa fechou com 12 pontos de média e 36% de participação em outubro, na faixa das 7h30 às 8h55.

Recebendo bem, o nacional Fala Brasil, apresentado por Larissa Alvarenga e Roberta Piza, também foi líder, com 10 pontos de audiência e 29% de participação na capital baiana, entre 8h55 e 10h.

Outro programa nacional que foi muito bem foi a reprise da novela Ribeirão do Tempo. Mostrada das 15h às 16h, o folhetim escrito por Marcílio Moraes marcou 11 pontos de média e foi primeiro lugar também.

O grande destaque, no entanto, é o Balanço Geral BA, apresentado por José Eduardo, o Bocão. Na sua faixa, entre 12h e 15h, o programa popular marcou 17 pontos de audiência com 36% de participação. A TV Bahia/Globo ficou com apenas 10 pontos no horário, exibindo o Bahia Meio Dia, Globo Esporte BA, Jornal Hoje e Vídeo Show.

Com os resultados, a RecordTV Itapoan comemora também a liderança na faixa da manhã no mês de outubro. Das 7h às 11h59, foram 9 pontos de média, contra 8 da TV Bahia/Globo.

Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores em Salvador e Região Metropolitana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais