RecordTV começa a vender cotas de patrocínio dos Jogos Pan-Americanos de 2019

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Último grande evento esportivo ao qual tem direitos de transmissão, os Jogos Pan-Americanos de 2019 já começaram a ter cotas vendidas pela RecordTV.

Em seu site comercial, a emissora já está disponibilizando uma consulta para anunciantes mostrando dados do eventos e alguns preços de cota master de patrocínio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Em Salvador, Fátima Bernardes fica em terceiro lugar e perde para RecordTV e SBT

A ideia, segundo apurou o Observatório da Televisão, é vender sem pressa, já que ainda faltam pouco menos de dois anos para a realização do evento – todo o processo deve ser concluído no primeiro trimestre de 2018.

O Jogos Pan-Americanos de 2019 ocorrerão em Lima, no Peru, e é o último evento exclusivo da RecordTV em termos esportivos. O canal decidiu cessar seus investimentos nesta área após não obter retorno.

Em dez anos, a emissora chegou a ter eventos de grande porte como a UEFA Champions League, os Jogos Olímpicos de 2016 e 2012 – este último com exclusividade na TV aberta – e os Jogos de Inverno de 2010 e 2014 – o primeiro também de forma exclusiva.

Hoje, apenas o Pan de 2019 resiste. Por conta da locação de suas madrugadas, o canal decidiu não transmitir as Olimpíadas de Tóquio em 2020 – estes direitos já pertencem à Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio