RecordTV adia Gênesis novamente e anuncia novela “Topíssima” para 2019

Publicado em 14/11/2018

Parece que a problemática com a novela Gênesis tomou uma proporção ainda maior na RecordTV.

A priori, a emissora havia cancelado a produção que substituiria Jesus, colocando Jezabel, que já está encaminhada, no lugar.

Leia mais: “Ir pra uma Record não vai dar”, brinca Tiago Abravanel em participação no Lady Night

Gênesis então ficou programada para ser veiculada após A Terra Prometida, porém agora os planos mudaram novamente.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a trama foi adiada para dar lugar à “Topíssima”, escrita por Cristianne Fridman, que, a saber, é a mesma autora de Jezabel.

A nova novela, criada a partir de uma ideia original de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono do canal, já tem até mês para estrear: maio de 2019.

Leia mais: SBT perde público das novelas da tarde para a RecordTV

Jezabel está certa na grade, porém, com atrasos

Segundo o Ricco, a emissora enfrenta uma situação dramática na produção da macrossérie Jezabel. Como falamos ela substituirá Jesus, entrando no ar a partir de março do ano que vem.

Contudo, está tudo muito atrasado, afirma o colunista. Isso por que até agora não foram concluídos os testes para formar o elenco. Sendo assim, por conta da demora, as gravações devem dar “start” apenas em janeiro, bem em cima da hora.

Leia mais: Mesmo com expulsão de A Fazenda, RecordTV mantém cachê e contrato com Nadja, diz site

Bela, a Feia, da Record, no Play Plus

Os fãs de Bela, a Feia podem maratonar o sucesso na plataforma PlayPlus – do grupo Record. A divertida trama é uma das produções da emissora mais pedidas pelo público do streaming por meio das redes sociais.

Além de ser novidade no catálogo do PlayPlus, Bela, a Feia retornou às telas da Record TV na segunda (12), às 15 horas. Baseada na produção colombiana Yo Soy Betty, La Fea (Televisa), a novela foi exibida pela primeira vez entre 2009 e 2010. A trama tem um total de 217 capítulos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade