RecordTV abre inscrições para o Dancing Brasil Júnior

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RecordTV anunciou que abrirá inscrições para o Dancing Brasil Júnior, um novo formato da atração apresentada por Xuxa Meneghel.

O intuito é produzir um programa tal qual o original voltado para o público infantojuvenil. Segundo o anúncio realizado pela Endemol Shine nesta sexta (26), os competidores podem ter de 9 a 14 anos. Mas nesse caso, os pequenos não serão famosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: RecordTV quer Anitta como jurada de novo reality que será apresentado por Xuxa

Nesse comunicado, também há a informação dos dias em que as audiências serão realizadas: 8 e 9 de novembro.

Atualmente, os telespectadores da emissora podem assistir às apresentações de dança de artistas adultos nas noites de quarta.

Eles competem entre si, com performances de estilos musicais variados, para chegar ao prêmio final de 500 mil reais. Nesta temporada, Xuxa apresenta o reality junto de seu namorado, o ator Junno Andrade.

Leia mais: No Dancing Brasil, Xuxa reclama das críticas e exigências dos jurados

Nova fase da Rainha dos Baixinhos?

O Dancing Brasil Júnior é uma criação da RecordTV especialmente para a programação de fim de ano da emissora. No entanto, caso faça sucesso, pode até ganhar uma temporada já em 2019.

Essa será uma oportunidade de Xuxa retomar suas habilidades como a Rainha dos Baixinhos. A saber, a última atração em que a loira lidava com crianças foi o TV Xuxa, em 2007.

Confira o anúncio feito pela Endemol no Instagram:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio