Curiosos

Recordista do MasterChef rebate pegunta indiscreta de forma inusitada: “Quantos centímetros você tem?”

Jovem ganhou projeção após participar três vezes da competição da Band

Publicado em 25/08/2020

A famosa caixa de perguntas do Instagram tem rendido revelações inimagináveis e bem inusitadas sobre a vida íntima dos artistas. No entanto, para não deixar de responder a todos ou não parecer grosseiro diante de questionamentos mais audaciosos e picantes, os mesmos tem recorrido ao bom humor.

É o que aconteceu com o ex-MasterChef Helton Oliveira na noite desta segunda (24) durante a interação com os seus mais de 354 mil seguidores. Ele que já participou três vezes da competição gastronômica da Band, não hesitou em responder.

“Quantos centímetros você tem?”, questionou o seguidor anônimo usando a figura de uma berinjela, referindo-se a um pênis.

Helton Oliveira em prova do MasterChef (Divulgação: Band)

Olha, não tem berinjela aqui em casa hoje, mas no mercado você vai encontrar de vários tamanhos, dependendo da época que ela foi colhida“, rebateu o jovem profissional.

Helton, aos 19 anos, foi participante da 6ª edição do programa. Depois de eliminado ele ainda conseguiu retornar após repescagem. Durante a atração ele conquistou milhares de admiradores nas redes sociais. Posteriormente foi chamado para integrar o elenco de “ARevanche”, onde foi o primeiro eliminado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade