Desfecho

Recorde de prisões e casamento badalado: saiba tudo o que acontece no final de Pega Pega

Reprise chega ao fim dia 19 de novembro na Globo

Publicado em 09/11/2021

A reprise de Pega Pega está na reta final na Globo. O último capítulo da trama de Claudia Souto será exibido no dia 19 de novembro e promete emocionar o público.

O episódio derradeiro começa eletrizante, com a sentença dos quatro ladrões do Carioca Palace. Todos vão em cana e passam um tempo na penitenciária.

Júlio (Thiago Martins) é condenado a dois anos. Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), mofam quatro anos na cadeia. Já Malagueta (Marcelo Serrado), por ser o mentor do crime, é preso por oito anos.

A penitenciária, aliás, será um dos cenários principais do último capítulo de Pega Pega. Além do quarteto, Lígia (Angela Vieira), Sabine (Irene Ravache), Mônica (Julia Lund), Athaíde (Reginaldo Faria) e Aníbal (Edmilson Barros) também são condenados.

Grande parte deles, pelo envolvimento no acidente que causou a morte de Mirella (Marina Rigueira), a esposa de Eric (Mateus Solano). Lígia, por exemplo, é a grande responsável pela tragédia. Já Sabine paga por ter roubado Dom (David Junior) de sua família biológica.

Por outro, lado o casamento entre Pedrinho (Marcos Caruso) e Arlete (Elizabeth Savalla) emociona os personagens, principalmente Luíza (Camila Queiroz) que tem um filho de Eric.

Já as últimas cenas de Pega Pega mostram o badalado casamento entre Júlio e Antônia (Vanessa Giácomo). O casal finalmente vive feliz e comemora em uma grande festa.

O evento reúne todos os personagens da novela, que termina com um show da banda Skank, cantando o tema de abertura da produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade