Surubão

Recorde 10 momentos em que a temperatura subiu no De Férias com o Ex Brasil

Teve direito a broxada e uma pegada selvagem destruidora

Publicado em 07/05/2020

Gravado sempre em um paraíso tropical, o De Férias com o Ex’ Brasil está bem longe de ser tranquilão. Uma coprodução entre MTV e Floresta, o reality show gringo ganhou sua versão nacional em 2016 e, desde então, vem entretendo e chocando os telespectadores com seus babados.

Entre muitas festas, bebidas e tretas, os participantes não dispensam a oportunidade de… bem, você sabe: gratinar – como diria o talentoso Marcos Mion. Normalmente, o clima esquenta quando o temido Tablet do Terror promove um date [encontro] e convoca um casal para desfrutar da generosa Suíte Master – lugar onde acontece as maiores pegações.

No ar com a sexta temporada a partir de 21 de maio, o programa já exibiu algumas cenas de sexos, com direito a broxada (Xiii!) e uma pegada selvagem destruidora de cenário (SOS!).

Com um longo histórico de satisfação carnal, o Observatório da Televisão reuniu 10 momentos em que o De Férias com o Ex’ Brasil deixou o tal surubão de Noronha no “lixo”.

Confira a seguir:

De primeira

Bem no início da primeira temporada do programa, Anna Clara e André Coelho não tiveram vergonha de saciar seus desejos libidinosos em frente às câmeras. A duplinha aí não balançou os edredons, mas as águas da banheira da Suíte Master. Haja espuma!

Anna Clara e André Coelho na Suíte Master
Anna Clara e André Coelho na Suíte Master Reprodução Internet

Sem vergonha

Também na primeira temporada, o De Férias com o Ex’ Brasil chocou os telespectadores ao mostrar dois casais transando ao mesmo tempo e no mesmo quarto. Isso mesmo! O “Surubão do Ex” foi protagonizado por Anna e André; e Gui Araújo e Gabi Brandt.

Clima esquentou no programa
Clima esquentou no programa Foto Reprodução Internet

De novo?

Ainda na primeira versão nacional do formato, os participantes dividiram o mesmo ambiente na hora do sexo. Dessa vez, Gabi Brandt e Gui Araújo transaram bem ao lado da cama deRaphaela e André – já trocou de parceira, querido? No meio do sobe e desce, eles até arrumaram um tempinho para se zoarem.

André também curtiu uma noite com Raphaela
André também curtiu uma noite com Raphaela Foto Reprodução Internet

Eu tô é chocadx!

Na segunda temporada, Stephanie e Diego seguiram os exemplos dos coleguinhas da edição passada. Após brigar, o casal foi fazer as pazes no mesmo quatro em que Andresa e Ortega já estavam se curtindo. Na época, a moça ainda confessou que o rala e rola “só não foi melhor porque tinha gente no quarto”.

Stephanie e Diego transaram ao lado de Andresa e Ortega
Stephanie e Diego transaram ao lado de Andresa e Ortega Foto Reprodução Internet

Vocês ouviram?

Esse “sécsu” aqui causou climão no terceiro ano do reality da MTV. Paulo Phillipe não gostou dos gemidões que e Lipe soltaram em um dos quartos compartilhados da casa. Segundo o rapaz, teve até tapas durante o momento caliente. Tati Dias também reclamou do excesso do casal: “batendo virilha pesado”. Como não achamos o momento exato desse babado nas contas oficiais da emissora, vai uma fotinha da “dupla do barulho”.

Casal Yá e Lipe continuam namorando fora do programa
Casal Yá e Lipe continuam namorando fora do programa Foto Reprodução Instagram

Não tem hora exata

Se em uma noite Tati reclamou da empolgação do Lipe com a Yá, na outra ela foi aproveitar tudo o que o rapaz podia oferecer. Após uma convocação do Tablet do Terror, Tati e Lipe passaram a noite na Suíte Master – deixando a outra coleguinha bem possessa. O casal ainda movimentou os edredons nas primeiras horas do dia seguinte. Debochada, Tati se declarou a “Rainha da Suíte Master”. Segura essa!

Tati Dias e Lipe aproveitaram bastante a Suíte Master
Tati Dias e Lipe aproveitaram bastante a Suíte Master Foto Reprodução Internet

Olha o prejuízo!

Na atual temporada do De Férias com o Ex’ Brasil, a noite de Miguel e Yasmim na Suíte Master foi a mais chocante – pelo menos até o momento. A dupla fez um verdadeiro sexo selvagem e derrubou até um dos quadros do quarto. Com a brabeza e agilidade demonstrada em seus movimentos, o pião foi comparado com um cachorro Pinscher no cio pelo público na internet – brasileiro não tem limites!

Yasmin e Miguel fizeram um sexo selvagem no programa
Yasmin e Miguel fizeram um sexo selvagem no programa Foto Reprodução MTV

Quer um remedinho?

Essa Suíte Master começou toda errada para Bifão e Gabriel. O rapaz broxou na primeira suíte da quarta temporada do reality. Inconformado com o “abandono do amigo”, o participante não conseguiu relaxar e, durante a madrugada, acordou a loira para terminar o serviço que mal tinha começado. “Às vezes, depois de festa, bastante álcool, as coisas não funcionam do jeito que deveriam. Mas é só concentrar, dar aquela respirada. No final o saldo foi positivo”, explicou Gabriel.

Bifão e Gabriel na Suíte Master do De Férias com o Ex' Brasil 4
Bifão e Gabriel na Suíte Master do De Férias com o Ex Brasil 4 Foto Reprodução MTV

Segunda chance

Gabriel teve uma segunda chance para honrar o privilégio de ser escolhido para a Suíte Master. Dessa vez, na companhia de Tati, o moço não decepcionou e mandou ver. Como sempre, o ambiente estava bem romântico, com pétalas espalhadas pelo chão e champanhe disponível.

Tati Dias e Gabriel na Suíte Master
Tati Dias e Gabriel na Suíte Master Foto Reprodução MTV

Vamos aproveitar!

Na mesa noite, Bifão e Carlos tiveram um remember em um dos quartos compartilhados. Diferente do casal barulhento da terceira edição, os dois se comportaram – se isso for possível – e não incomodaram os coleguinhas que estavam dormindo.

Bifão e Carlos transando no quarto compartilhado
Bifão e Carlos transando no quarto compartilhado Foto Reprodução MTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade