Record vai bem em Salvador e consegue vencer Globo na média entre 7h e 0h

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record voltou a celebrar nesta sexta-feira (13) os índices de audiência obtidos na última quinta-feira (12) com os seus programas locais e nacionais em Salvador, hoje sua cidade de maior prestígio.

Segundo dados consolidados, a RecordTV Itapoan, sua filial, conseguiu ganhar da TV Bahia/Globo entre 7h e 0h. É apenas a segunda vez que isto ocorreu na disputa entre ambas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme dados consolidados da emissora, houve um empate técnico aos olhos do Ibope, mas com vantagem mínima para a Record: 12,5 pontos para a Record, ante 12,4 da Globo.

Todavia, o pior resultado ocorreu na média manhã. Foram 9,3 pontos da Record, contra 6,6 pontos da TV Aratu/SBT, e 5,5 pontos da TV Bahia/Globo.

Veja mais: A Guerra Fria Soteropolitana: como Globo e Record travam batalha acirrada na hora do almoço em Salvador

Ademais, na média tarde, o resultado foi melhor ainda. Foram 14,7 pontos de Ibope contra 9,1 pontos da TV Bahia/Globo.

Cinco programas chegaram a ser líderes

Vale ressaltar que, ao todo, foram seis programas seguidos em primeiro lugar. Bahia no Ar, Fala Brasil, Balanço Geral BA e as novelas Bicho do Mato e Luz do Sol.

Primeiramente, o jornalístico comandado por Jéssica Smetak, exibido das 7h20 às 8h30, marcou 12,3 pontos de média e share de 42%. A TV Bahia/Globo marcou apenas 7,5 pontos de média.

Vindo logo após, o Fala Brasil, apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza fechou com 9,9 pontos de média e share de 34%, contra 6,9 da TV Bahia/Globo.

Continuando, exibido das 11h50 às 15h, o Balanço Geral BA, ancorado por José Eduardo segue sendo o grande destaque da emissora.

Conforme dados consolidados, o programa marcou 17,7 pontos com 23 de pico e 38% de share. No mesmo horário, a TV Bahia/Globo marcou 8,6 pontos de média no horário, ficando em segundo lugar.

Todavia, as novelas da tarde lideraram. Luz do Sol, exibida das 15h às 16h, fechou com 13,6 pontos e share de 30%. A TV Bahia/Globo registrou 9,4 pontos de média.

Finalizando, Bicho do Mato registrou sua segunda melhor audiência do ano e ficou em primeiro lugar isolado, com 10,9 pontos de média e share de 28%. A TV Bahia/Globo marcou 8,7 pontos.

Veja também

Hora do Faro atinge liderança de audiência em Salvador

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande Salvador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio