Record TV volta a exibir Legendários; saiba quando

Programa saiu do ar em 2018, depois de 10 anos

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record decidiu apostar no retorno do programa Legendários, apresentado por Marcos Mion. O primeiro episódio dessa reapresentação especial ocorre a partir deste sábado (11), às 22h30. A ideia do programa é resgatar sua força nas noites, concorrendo com o Altas Horas, da Globo.

O programa originalmente foi exibido no late-night de sábado de 2010 até 2016, quando foi vice-líder e chegou a incomodar a Globo, que exibia o Zorra e a sessão de filmes Supercine.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o canal da Barra Funda decidiu mudar o Legendários para as noites de sexta-feira e o fracasso veio. O programa não vingou no novo dia, em que concorria com o Programa do Ratinho, do SBT. Com isso, em 2018, a emissora decidiu acabar de vez com a atração.

Vale lembrar que, em entrevista 2018, Mion falou sobre o seu começo díficil na Record. “Para quem acompanhou o inicio da minha carreira na TV aberta com o Legendários. Foi um início extremamente polêmico e difícil. Com muito trabalho conseguimos sobreviver às  críticas”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais