Record TV vence Globo e chega à liderança com caso Gabriel Diniz; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A guerra pela audiência na TV aberta tornou-se mais acirrada do que nunca ao longo desta segunda-feira (27), com a cobertura da morte do cantor Gabriel Diniz. A Record TV, por exemplo, dedicou-se praticamente toda sua grade vespertina a tratar da tragédia. E se deu muito bem com isso.

No horário completo de cobertura do caso, das 13h43 até quase 17h, o canal de Edir Macedo garantiu a liderança com 11,4 pontos, contra 10,7 da vice-líder Globo e apenas 5,9 do terceiro colocado SBT. Isso de acordo com dados prévios do Ibope.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo, por sua vez, dedicou sua programação à perda de Diniz somente entre 14h40 e 16h48, quando retomou a grade normal, com a exibição da novela Por Amor no Vale a Pena Ver de Novo. No período de confronto com a cobertura da “vênus platinada”, a Record TV também levou a melhor, derrubando-a por 11,4 a 11,1. Na mesma faixa, o SBT também ficou em terceiro, com apenas 5,9 pontos.

Vale ressaltar que todos esses índices são apenas prévios. Isso significa que eles podem sofrer variações nos dados consolidados, os quais serão divulgados somente amanhã (terça-feira, 28).

Com informações da coluna de Ricardo Feltrin.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio