Record TV vence a Globo na média 24 horas em Salvador por dois dias seguidos

Publicado em 08/03/2019

A situação está bastante complicada para a TV Globo em Salvador. A crise de audiência não tem agradado sua direção, afinal a Rede Bahia, afiliada da emissora no Estado, perdeu por dois dias consecutivos na média 24 horas para a TV Itapoan, afiliada da Record TV.

De acordo com informações do site Notícias da TV, na média 24 horas de terça-feira (05), durante a transmissão do Carnaval, a Rede Bahia teve 8,3 pontos de média. A TV Itapoan registrou sua primeira vitória no horário nobre, graças ao bom desemprenho das novelas A Terra Prometida e Jesus, que venceram o Jornal Nacional por 16,8 a 15,6 pontos no Iope.

Leia também: Cine Aventura: Record TV exibe o filme A Escolha Perfeita no sábado, 09 de março

Logo depois, na quarta-feira (06), a TV Itapoan liderou novamente na média 24 horas, que considera também o horário da madrugada, quando a afiliada da Record TV exibe programação de igreja, enquanto a Rede Bahia exibia os últimos blocos e trios elétricos pelas ruas da cidade. O desempenho foi ainda maior 9,8 pontos, contra 9,4 da Rede Bahia.

A mulher mais poderosa da história! Jezabel ganha novo teaser na Record TV; assista

Record TV segue com os trabalhos da macrossérie Jezabel, agora, nos estúdios localizados na cidade de Paulínia. Parte da equipe da nova produção estava em Marrocos, onde foram gravadas todas as externas.

Leia também: Na TV portuguesa, Segundo Sol registra a melhor audiência do ano

Gerando grandes expectativas, Jezabel acaba de ganhar novo teaser, divulgado na noite desta quinta-feira (8). A obra que retratará a vida de uma mulher também conhecida como a ‘Rainha Má’.

Jezabel tem direção geral de Alexandre Avancini. Escrita por Cristianne Fridman, o folhetim terá a atriz Lidi Lisboa, como Jezabel. André Bankoff também está no elenco ee será o rei Acabe. O elenco também conta com Denise Del VecchioSidney Sampaio (André), Felipe Cardoso,Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais Isabel Fillardis. A estreia está prevista para março, após o fim da novela Jesus.

A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.

Confira o teaser:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade