Stand-by

Record TV vai confinar 4 famosos para A Fazenda, mas eles serão descartados

Emissora vai isolar quatro famosos reserva para caso de desistência

Publicado em 05/08/2020

A Record TV tem levado em consideração uma série de medidas de segurança sanitária contra o coronavírus para conseguir colocar no ar a nova temporada de A Fazenda. Para evitar que haja contaminados entre os participantes, todos ficarão 15 dias confinados em um hotel antes da estreia do programa.  

A edição deste do reality show vai contar com 20 competidores. Como é de praxe, a emissora sempre seleciona alguns nomes a mais, que ficam de stand-by e geralmente são chamados às pressas em caso de alguma desistência. Neste ano não será diferente.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, do UOL, 24 famosos vão cumprir isolamento social no hotel. Destes, apenas 20 vão de fato entrar para competição. A estratégia se dá para caso haja alguma desistência, ainda assim a emissora conseguirá começar A Fazenda com os prometidos 20 participantes.

Se a direção do reality show colocar no hotel apenas o número exato de peões, caso um deles teste positivo para a COVID-19, a emissora teria que chamar outra pessoa, que precisaria cumprir os 15 dias de isolamento para só depois se unir aos demais jogadores. Com o nome reserva já isolado, esse processo será evitado.

A décima segunda temporada de A Fazenda é prevista para entrar no ar no dia 8 de setembro, sob comando do apresentador Marcos Mion. Apesar das muitas especulações nas redes sociais, os nomes dos confinados só serão divulgados de forma oficial durante a estreia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade