Retorno

Record TV troca abertura gospel de Amor Sem Igual por batidão de Lara Fabian

Trama de Cristianne Fridman é a primeira a retornar com capítulos inéditos após interrupção

Publicado em 22/09/2020

A noite desta terça-feira (22) foi marcada pela volta da Record TV com os capítulos inéditos de Amor Sem Igual. E chamou a atenção do público a nova roupagem que a emissora deu à abertura da trama escrita por Cristianne Fridman, que além de retoques na estética, cores e no logo, também trocou de tema musical.

I Will Love Again, música de Lara Fabian na versão da Banda Universos, tema internacional da personagem Poderosa (Day Mesquita), se converteu na canção de abertura. Antes da troca, a própria Banda Universos cantava outro tema de introdução, de mesmo nome da novela.

Amor Sem Igual é a primeira novela brasileira a retornar com capítulos inéditos após ser interrompida há seis meses seguindo a ordem pela segurança com a saúde de seus profissionais em decorrência da pandemia do Covid-19.

Totalmente gravada no Rio de Janeiro, no mês de agosto, bem como a TV Globo com Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder, a Record TV retomou com as gravações. Para essa volta, foram muitas as medidas adotadas. Para ficar nos estúdios, as equipes precisam estar devidamente paramentada.

O elenco da trama tem usado máscaras durante os ensaios das cenas, assim como adotado o distanciamento social. Apesar da retomada de Amor Sem Igual, a emissora preferiu esperar um pouco mais para voltar aos estúdios com Gênesis, uma vez que a trama bíblica carece de produção maior, dificultando a adoção das medidas de segurança.

Ouça I Will Love Again – Lara Fabian;

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade