PlayPlus

Record TV trabalha em série documental sobre Lázaro Barbosa

A produção vai mostrar os momentos decisivos da operação

Publicado em 01/07/2021

Durante a longa caçada policial ao assassino Lázaro Barbosa, acusado de cometer homicídios no Distrito Federal e no Goiás, a Record TV realizou uma intensa cobertura do caso.

Após a morte do criminoso, a emissora prepara uma série documental sobre o caso. O canal deve se basear no trabalho realizado ao longo dos 20 dias de buscas e mostrar os momentos decisivos da operação e como foi repercussão dos fatos.

A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flavio Ricco. Os trabalhos já estão em execução e, quando finalizados, vão ao ar no PlayPlus. O jornalista Dionisio Freitas foi um dos escalados pela emissora para cobrir o caso. Em recente entrevista, o repórter falou sobre as dificuldades da missão.

O caso Lázaro, além de demandar muito conhecimento técnico, necessitou também uma grande estabilidade emocional. Tanto para entender os riscos, a avalanche de informações que chegavam e a forma de transmitir a informação para quem estava do outro lado da telinha”, contou o jornalista, em entrevista ao portal Notícias da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade