Record TV trabalha com o planejamento de novas produções

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV está se planejando para alinhar suas produções de dramaturgia novamente. A superprodução de Gênesis, acabou gerando muitas mudanças na emissora. A princípio, Jesus será substituída por Jezabel, que já está em produção e logo depois a ideia é que Gênesis entre no lugar.

Leia também: Record TV pretende “enxugar” o elenco de suas próximas novelas; entenda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O horário das 19h40, que atualmente é ocupado por reprises, logo deve começar a receber produções inéditas em 2019, começando com Topíssima. A novela de Cristianne Fridman, que é a mesma autora de Jezabel, tem inspiração no livro Casamento Blindado, de Cristiane Cardoso, filha de Edir Macedo, dono da emissora. A estreia está prevista para acontecer em maio.

Além das novelas, séries e produções para o PlayPlus, serviço de streaming da Record TV estão em produção. Mas, para dar conta de todo o trabalho, a emissora está trabalhando com parcerias, como com a produtora Casablanca e a Formata.

Univision cresce no horário nobre nos EUA com novelas da Record TV

Univision garantiu crescimento de audiência com a exibição de O Rico e Lázaro e Jesus – novelas produzidas pela Record TV. O canal é um dos maiores de língua espanhola dos Estados Unidos.

Veja também: Ludmilla abre shortinho e exibe barriga chapadíssima

A Univision foi a única emissora a registrar aumento no número de telespectadores no quarto trimestre de 2018, durante o horário nobre. A informação é baseada em dados divulgados pela Nielsen.

A alta na média geral alcançou 10%. Em relação ao público de 18 a 49, o ganho foi ainda maior, 14%. Todas as demais concorrentes registraram queda em seus índices.

Com estes resultados, a Univision tornou-se líder de audiência dentre as redes em espanhol no horário nobre. Como também na média total do dia pelo 26º ano consecutivo.

Em suma, o canal também encerrou 2018 como a quinta maior rede de transmissão em horário nobre pelo 15º ano consecutivo.

Encerrada em 10 de outubro, O Rico e Lázaro produziu uma audiência média de 1,7 milhões de espectadores. A trama colocou a Univision em primeiro lugar entre as redes de língua espanhola na faixa das 20h.

Logo depois, a novela Jesus estreou em 05 de novembro em primeiro lugar nos Estados Unidos. A novela da Record TV foi a mais assistida dos canais em língua espanhola. A princípio, a produção brasileira atingiu 3,5 milhões de pessoas no país e fechou com média de 1,9 milhão de telespectadores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio