Record TV toma nova medida com as gravações de Amor Sem Igual e Gênesis

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As gravações das novelas Amor Sem Igual e Gênesis, da Record TV, a partir de agora estão suspensas por tempo indeterminado. Antes anunciada que a medida se estenderia somente até o próximo sábado, dia 21, agora, diante das atuais circunstâncias da pandemia Covid – 19 (coronavírus), a decisão foi reavaliada pela direção. Informação confirmada pela Record TV a nossa equipe.

Em Marrocos, os trabalhos de Gênesis foram imediatamente interrompidos por ordem do Governo local. Alguns atores do núcleo principal da história, entre técnicos e direção, também permanecem no país africano por conta dos aeroportos fechados. A previsão é que esses profissionais consigam desembarcar no Brasil neste final de semana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Linha de show

Sobre os programas de auditório, a grande maioria tiveram suas gravações com auditório canceladas. Medidas mais drásticas caíram sobre a edição de domingo do Hoje em Dia, que foi retirado do ar. Em seu lugar a Record TV escalou a série norte-americana de sucesso, Todo Mundo Odeia o Chris.

O Domingo Show também está cancelado nesta quarentena e terá apenas o seu quadro Made In Japão exibido. Xuxa está em fase final com as gravações do The Four, porém, se plateia. Rodrigo Faro também trabalhará sem plateia até segunda ordem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais