Reality show

Record TV toma decisão sobre grande final do Power Couple

Programa é comandado por Adriane Galisteu

Publicado em 25/06/2021

A Record TV anda mesmo animada com o sucesso do Power Couple em suas noites. Em cartaz desde o dia 9 de maio nas noites da emissora, o programa apresentado por Adriane Galisteu vem marcando bons índices de audiência na grade noturna, com direito também à boa repercussão nas redes sociais.

De olho nesse êxito, a emissora não quer saber de se desfazer tão cedo da atração. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, ainda não foi definida a data exata da grande final da competição de casais. Decidiu-se apenas que a despedida acontecerá em julho.

Como se sabe, a Record TV havia agendado para 14 de abril a estreia desta quinta temporada do Power Couple Brasil. No fim das contas, porém, esse lançamento acabou sendo adiado em mais de um mês. O objetivo da mudança foi evitar bater de frente com a reta final do Big Brother Brasil 21.

Atualmente, seguem na competição os casais Dany Hipólito e Fábio de Castro, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, Li Martins e JP Mantovani, Matheus Yurley e Mari Matarazzo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade