De Fazenda a Ilhados

Record TV terá três realities ao longo do ano; Confira as datas e durações

Dois dos programa já tiveram apresentadores definidos

Publicado em 22/03/2021

O gênero reality show promete ser uma das apostas da Record TV para 2021. Ao longo do ano, a emissora colocará no ar três atrações deste tipo. O primeiro deles, o Power Couple Brasil, está marcado para estrear no dia 11 de maio, com exibição até 22 de julho.

A competição de casais deve contar com 63 episódios, exibidos de segunda a sexta. A apresentação será de Adriane Galisteu. Por coincidência ou não, a estreia acontecerá logo após o fim do BBB 21.

Na sequência, no dia 27 de julho, é a vez do Ilhados. Serão 39 episódios, exibidos de segunda a sábado. A apresentação será de Sabrina Sato. O time de participantes contará com 13 celebridades, ex-integrantes de realities da Record TV. O local previsto para sediar o programa é uma ilha na região de Paraty.

Por fim, no dia 07 de setembro, começa a 13ª temporada de A Fazenda. A competição rural deve ficar no ar até o dia 16 de dezembro, totalizando 101 episódios, exibidos todos os dias. O apresentador ainda não foi definido. Marcos Mion, que até então exercia a função, deixou a Record TV no começo deste ano, após três temporadas.

Vale lembrar que as datas citadas, bem como as durações dos programas, podem ou não sofrer alterações de acordo com possíveis necessidades avaliadas pela Record TV. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade