2022

Record TV terá Silvio Luiz, Zé Luiz, Bola e Carioca nas transmissões do Paulistão no digital

Próxima temporada do torneio começa em janeiro

Publicado em 03/12/2021

A transmissão dos jogos da temporada 2022 do Campeonato Paulista é uma das grandes apostas da Record TV para o próximo ano. Além da TV aberta, os embates também serão colocados no ar nas plataformas digitais da emissora. 

Um time de peso foi montado para os jogos que vão ao ar no portal R7.com e no streaming PlayPlus. Silvio Luiz será responsável pelas narrações dos duelos. Os programas pré e pós jogos serão comandados por Zé Luiz. As transmissões terão, ainda, participações bem-humoradas de Bola e Carioca

A temporada 2022 do Paulistão está marcada para começar no dia 26 de janeiro. Na TV aberta, a exclusividade de transmissão será do canal de Edir Macedo. 

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual. O torneio coloca em disputa 16 times, divididos em quatro grupos.

O público vai conferir em campo os clubes Corinthians, Inter de Limeira, Guarani e Água Santa compõem o Grupo A. O grupo B tem São Paulo, Ferroviária, Novorizontino e São Bernardo. O grupo C conta com Palmeiras, Mirassol, Ituano e Botafogo. E o grupo D tem Santos, Red Bull Bragantino, Ponte Preta e Santo André. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade