Record TV tenta tirar Leo Dias do SBT; apresentador nega

Publicado em 05/06/2019

Os tempos de ‘política da boa vizinhança’ parecem ter chegado ao fim entre a Record TV e o SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, representantes da Barra Funda teriam procurado Leo Dias, do Fofocalizando, para averiguar se ele teria interesse na possibilidade de trocar de emissora.

Leo Dias é um dos grandes destaques da bancada do vespertino da Anhanguera. Inclusive, por ser o único do time de apresentadores que produz conteúdo próprio. Atualmente, como se sabe, ele está afastado da atração. A medida foi tomada após Leo fazer críticas à produção do programa em plena exibição ao vivo.

Através do Twitter, Leo desmentiu que esteja sendo assediado pela Record TV. “Recebi hoje inúmeras ligações de veículos de imprensa sobre uma nota do renomado Flávio Ricco. Não falei com ninguém. Só quero afirmar com todas as letras que NINGUÉM da Record me procurou e não nenhum tipo de negociação com a emissora”, garantiu o jornalista, que, no entanto, pouco depois apagou a postagem.

Se a Record TV anda querendo pescar no aquário do SBT, a recíproca tampouco deixa de ser verdadeira. Nos últimos dias, Silvio Santos teria procurado Fabíola Reipert, âncora do sucesso A Hora da Venenosa, numa primeira tentativa de trazê-la para o casting da Anhanguera.

Leo Dias negou assédio da Record TV Reprodução Twitter

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade